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cinquina bingo,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..Fukuzawa Yukichi publicou em 1874 o seu ensaio ''Bunmeiron no Gairyaku,'' no qual buscava situar a história do Japão num processo de progresso civilizacional. Ele inspira-se no trabalho de historiadores franceses como ''História da Civilização na Europa'' de François Guizot ou na inglesa ''História da Civilização na Inglaterra'' de Henry Thomas Buckle para esclarecer a sua noção de civilização. Já Tokutomi Sohō, enquanto trabalhava na mesma noção de civilização, foi inspirado na obra do filósofo inglês Herbert Spencer, assim como Taguchi Ukichi quando publicou ''Nihon Kaika Shōshi'' em 1877. No entanto, nenhum desses dois autores escreve uma história do Japão usando essas ideias. Foi só na década de 1890 que Miyake Yonekichi e Naka Michiyo publicaram o seu trabalho sobre o tema.,Yamagata Bantō vem da escola Kaitokudō, em Osaka, onde segue uma formação neoconfucionista juntamente com uma instrução em ciência ocidental. Ele aprende, em particular, astronomia e geografia. A partir do início do século XIX ele usa o seu conhecimento da ciência ocidental para criticar os mitos da Era dos Deuses. Em ''Yume no Shiro'' ele ataca a historiografia tradicional e rejeita a explicação da Era dos Deuses como um todo, sem procurar dar uma explicação como Arai Hakuseki, e prossegue com uma crítica dos relatos tradicionais, identificando as suas inconsistências cronológicas. Yamagata Bantō também ataca as figuras de proa dos estudos nativistas, ou ''Kokugaku'', como Motoori Norinaga, bem como a teoria de Taibo de Wu do verdadeiro Jimmu. Apesar de os seus trabalhos terem feito eco durante a sua vida, eles mais tarde ainda influenciaram os de Tsuda Sōkichi..
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